07 janeiro 2010

Resoluções de ano novo

ANO NOVO, VIDA NOVA!!

Até podia fazer uma lista, mas na verdade essa lista seria apenas com  coisas que acho que eu deveria mudar.
Mas se essas coisas fossem assim tão importantes, provavelmente já as teria mudado.
Assim sendo a minha lista ficaria reduzida a caprichos e a todas aquelas coisas que são correctas, mas que ninguém vai ser decapitado por não agir da melhor maneira!!!

A titulo de exemplo temos: (reparem é tudo o que deveria ser feito, mas é bastante difícil mudar sem os incentivos certos)
- aplicar-me mais na faculdade
- não comer tantas porcarias (mac's e pizzas. etc's)
- não deixar tudo para a última da hora
- arrumar a minha secretária de vez em quando
- cozinhar

Agora vou passar para aquilo que é imprescindível (no curto-prazo claro):

- Estudar muito para passar neste exames
- Passar menos tempo no computador
- Limpar a minha caixa de correio

- Jogar ultra-star
- fazer A LISTA
- escrever mais no blog
(torna-se um bocado incoerente escrever mais e passar menos tempo no computador)
- livrar as minhas amigas do vicio o farmviile e do café.

P.S. - o Menino Baldwin said that Econometrics sucks!! E ec global também....

2 comentários:

cHa disse...

Não sei quem é o Menino Baldwin, mas ele disse que devias tratar melhor a tua irmã nomeadamente fazer-lhe o almoço e o lanche e quando preciso dar umas boleias até à faculdade!! Mas foi só o que ouvi dizer.

d.oliveira disse...

Não sabes quem ele é??
Epá vou já mudar isso!! Não acredito que não te lembras.. ele está sempre a dizer porcarias por isso é que teve a morte que teve!!