21 janeiro 2010

The beginning

Demorou... mas agora é que vou mesmo começar o resumo desta nova aventura!! yeaaahhh =D

A chegada a Estocolmo:
(foi parecido) LOL








Levámos tantas coisas que quase não tinha espaço para a roupa!! O mais interessante é que a minha mala tinha 5kg a mais em Lisboa, mas depois em Estocolmo já tinha 7Kg a mais!!

Voltinha por Estocolmo!! (só à noite, apesar de termos chegado mais ou menos ás 3 da tarde)

Central Station. Mind the Gap!! LOL Fomos de comboio, 20 minutos, até ao centro.
Depois de lanchar/almoçar decidimos que a zona mais antiga (Down Town) ficava muito longe para irmos a pé visitá-la, portanto decidimos ir para a parte mais nova.
Mas com a minha BOA orientação conseguimos ir parar à Down Town...

Palácio Real





No dia seguinte de manhã tínhamos voo ás 9.50h, portanto levantar cedinho para tomar o pequeno-almoço e ir para o aeroporto.

Esta era a vista do nosso quarto.. era mesmo um parque de estacionamento, podem então pensar que ganda bodega!!! Mas quando há neve, não importa nada, porque é sempre tudo lindo...
Epá tenho uma ganda vista.. para o parque de estacionamento... (só se percebe mesmo ao vivo)!



Chegada a Umea, onde vamos passar 5 mesinhos a ESTUDAR!!





Estava mesmo a nevar, muito!!

A Igreja, aqui também se diz Kirk qualquer coisa!!

O Campus da Universidade:
Finalmente fomos buscar as chaves das nossas casas!!Alidhem, Fysikgränd, onde moramos, o que é bastante complicado de dizer, e portanto muito irritante quando nos perguntam onde moramos!! Fisi bla bla bla, e portanto sempre que ouvirem esta terminação é porque é uma palavra sueca!!
C-U (vou continuar a pôr esta piada até a perceberem!!)

3 comentários:

lo wai chung disse...

See you ...

ºOº ...cHá... ºOº disse...

xina pah!! Deve ter dado um trabalhão fazer isso!! Mas não mais do que o de Londres. Mas obrigada pelas novidades. Devias ter filmado a tua chegada à planeta 51. Bolas!!

adriol disse...

Porreiro Pah! Quantos bate-C-U-s deste? e afinal onde é que está o sol?? Disseram-me que isso era o paraíso (dos pinguins)!! Bem, ao menos um sítio onde és bonita (porque aí é tudo escuro)!! --> muahahahha