14 maio 2013

Diana Banana Focus


PowerPoint aberto, níveis de creatividade medío-baixo, não há notificações no Facebook. Espera parece que há.. uma conversa nova (não posso ser mal educada, né?).. De volta ao PowerPoint.. entediante.. e cor-de-rosa! Ler e ler e mais ler.. parece que falta alguma coisa! Alt-Tab e volto ao gmail para procurar aquele email do professor.. Metodologia? mas não escrevi nada disso! Será mesmo preciso? =/ Ahh pois lembrei-me que tenho de escrever na fita da Inês!! 15 min depois de volta ao PowerPoint.. e lá se foi a concentração que nunca tive..

1 comentário:

adriol disse...

Oh! que desgraça, isto parece um atentado, deixa lá estou solidária contigo......o meu primeiro dia de utilização de óculos progressivos, isto é execrável .......(i.e. abominável, se não souberes não precisas de ir ao dicionário)
Aguenta-te desse lado que eu cá vou tentanto deste lado....mas muito mal....