17 setembro 2012

ckeck in #2


Não deve ser difícil adivinhar onde estive!!
Pois é Rússia, St Petersburgo!!

Primeira impressão de St Petersburg, imenso mas imenso transito, muita muita gente

Seesighting at night!! A cidade é muita mais bonita à noite que de dia!! Infelizmente as fotos não estão nada de jeito...



o metro!! Primeira vez que andei de metro e tentei comprar o bilhete paguei com uma nota e estava à espera de troco e do bilhete obviamente. Mas a sra só me deu moedas, e eu feita parva fiquei a olhar para ela: e então o bilhete?? loool pois é, o bilhete são umas moedas que se põe na maquina para a cancela abrir!! acredito que não fui a unica a passar por esta situação!! Supostamente as estações são muito bonitas e ricas, mas eu não devo ter andado pelas certas!! Contudo aqui fica umas fotos da estação de metro...


Andar de taxi é algo engraçado visto que qualquer carro pode ser um taxi, basta esticar o braço e esperar que um carro qualquer pare e te queira dar boleia, obviamente que também temos de pagar!

depois do seminário acabar, tivemos um dia para visitar a cidade.. graças a deus que estava sol.. =D





 

1 comentário:

adriol disse...

Mas aonde estão as pessoas e o trânsito? Não vejo nada, ou será que a dimensão dos espaços é tão grande que não se notam as pessoas......

O efeito das luzes torna sempre uma cidade mais bonita não admira, e o metro foi só um cheirinho porque diz que são estações muito ricas, e que tal andar de metro aí, é fácil?

Bem, essa do taxi é só para quem sabe ......