13 maio 2010

Brännboll

Outra tradição aqui da Suécia: Brännboll, é bastante parecido com o Baseball, mas com regras mais simples... A nossa equipa 'Awesomeness' fez 3 jogos e ganhámos 2, em que o último perdemos apenas por 50-53!!! BLAAAAAHHHHH....

Mas foi mesmo muito engraçado!! E fiquei toda dorida!!!!

Run Run!!!
Stop,
Stay theeeere!!
Go Go
YEAHHHH

Buuuuuurned!!!!

LOL









Edit: (filme certo)



No próximo fds 29 e 30 de Maio, vai haver um grande campeonato de Brännboll e umas das tradições é que cada equipa se vista de acordo com um tema qualquer!!
Portanto não percam o próximo episódio!! Ah AH

4 comentários:

ºOº ...cHá... ºOº disse...

Xiiii!! Parece tão "bácano"!! Tens de nos ensinar a jogar isto. E ali no filme, que raio estás tu a fazer? Parece-se mais com judo do que com Brännboll!! Mas força aí deste porrada!! Essa é que é a minha irmã.

P.S: Quando voltares levas porrada porque dorida é com O e não com U (por isso é que não ganhas o WordChallenge!! muahahahha)

adriol disse...

Pois é, parece que se divertiram a valer. Realmente acho que isso é mais uma mistura de judo com basebal.
Pena que não pudesses ter continuado nessa "competição".
E as fotos dão uma imagem bem diferente dos campos com neve, branquinhos eram bem mais bonitos, mas agora permite outras actrividades, vá força vai-te a eles

d.oliveira disse...

Daaaah aquilo é um 'o' escrito à pressa parece um 'u'!!!

Já pus o filme correcto LOL

adriol disse...

Depois de me debruçar da minha janela para o descampado que tenho à frente hoje é já a segunda vez que vejo uma "maltosa" com uma bola pequena e um "pau achatado" para bater na bola . Quando a boa é batida há uma movimentação da malta que nãp consigo perceber, julgo que a maioria está ali para apanhar bolas que nãp são batidas. Hoje lembrei-me que podia ser o tal de brannboll. Não sei se agora esta malta vai continuar a aparecer, mas gostava que visses....