26 abril 2010

Hoje comi lasanha!!

Peço desculpa aos assíduos leitores do blog, por ter estado tanto tempo sem escrever!!
Mas sabem como é a vida de erasmus, né? Ok, não devem saber, mas conseguem imaginar!! Estudo, estudo, lavar a roupa, limpar a casa, fazer compras, fazer a comida, passear, apanhar sol, fikas, festa, festa, festa e festa!!!!

Devido também a um recente vicio adquirido, prefiro passar os meus 'intervalos' aka 'tempo-em-que-não-estou-a-olhar-para-o-trabalho' a matar esse vicio!!

Mas em princípio, estou de volta (caso consiga chegar aos 18000pontos.. AH AH AH)

Até jáááááá!!!

3 comentários:

adriol disse...

Iupiiiii ela voltou!!!!!!Já estava farta de ir cuscar e ver o sorriso inocente, que de inocente não tem nada.
Com que então acabou-se a neve e arranjaste outro vicio. Bem vê lá se passas a meta rapidamente porque já percebi que não vais parar até lá. Não te esqueças do teu principal objectivo e depois curte a natureza com uns passeios pelo campo descoberto agora da neve.
Já entrastes na contagem decrescente e portanto ou aproveitas agora ou já não há mais "paitrocinio"

cHá disse...

Já estou arrependida de te ter iniciado nesse vício. Mas quando vejo uma coisa gira dá-me vontade de partilhá-la com outras pessoas...

jcv disse...

que vício é esse? também posso estar interessado lol