19 dezembro 2009

Devia estar a estudar...

mas durante o óbvio intervalo do estudo, fiz uma aposta com o meu pai! Se eu ganhasse, ganhava e ficava contente, se ele ganhasse, fazia-lhe um café!!

O propósito desta aposta vem do conseguinte: Hoje vi uma mulher mesmo muito alta.. por volta dos 2 metros sem exagero, os meus ombros davam pelo umbigo dela quase! Era um bocadinho desproporcional portanto!! Queria explicar a altura da senhora ao meu pai e estava a tentar chegar ao tecto da cozinha.. e basicamente foi esta a aposta: ver quem chegava ao tecto!! Eu bem que me saltava, mas não havia maneira de tocar no tecto.. e até acho que fiz uma distensãozinha no ombro.. LOL

O que me fez logo lembrar, uns momentos muito parvos!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tchiiiiiiiiii fogo que momentossssss!!!!

Era tao obvio que ías perder a aposta o tecto da cozinha é buee longe,devias tar a ver mal a distancia ahah


A serio mesmo,q momentoss :D

Geni*

Anónimo disse...

se ele consegue porque é que eu não hei-de conseguir!!

Não desmoralizes, ó geni!! um dia deste..